BBB22. Lina faz desabafo forte após cobrança de Eslô: “Estou morrendo”
Sister lamentou postura de Eslovênia, que foi procurá-la durante festa para exigir que ela perdoasse Lucas por fala transfóbica
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma vez Lina foi tratada no masculino no BBB22. No episódio, que aconteceu durante a festa dessa quarta-feira (23/2), o líder Lucas se referiu a Lina e a Natália usando o termo “vocês dois”. A cantora, que já passou pela situação outras vezes na casa, reagiu e se recusou a perdoar o brother, deixando-o chateado.
Eslovênia então foi interceder pelo namorado. Ela iniciou a conversa sentada no colo de Lina, mas rapidamente foi interpelada pela artista. “Você está tentando aliviar a dor dele”, disse Lina que, em seguida, teve sua boca tapada por Eslovênia. Irritada, ela tirou a mão da sister da boca e falou: “Não tapa a minha boca!”. “Jamais”, falou Eslovênia.
A paraibana então lembrou quando errou o modo de falar com Lina e foi acolhida. “Eu errei e que bom”, disse. Lina rebateu: “E quando vão me acolher? Quando vão me acolher? Quando que minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso é como se ignorassem a minha existência. Você sabe o que é isso? Eu sei”, disse.
essa vídeo é forte. o olhar da Lina fala, o corpo dela fala, o silêncio dela fala. Eslovenia é limitada no olhar para o outro, pois ela olha pra si quando acha que tá vendo o outro. #BBB22 pic.twitter.com/YlFI21vUlB
— 10metro (@dhemetryo) February 24, 2022
Eslovênia reconheceu que nunca saberá como é está no lugar de Lina e continuou. “Talvez você saiba se você olhar pra mim, pra mim. O que eu tô te pedindo é só ‘olha pra mim’. Não tente amenizar a dor de outra pessoa. Perceba que estou morrendo diante dos seus olhos. Eu não tenho mais palavras pra implorar pela minha vida. Eu estou implorando pela minha vida. Estou gritando aos quatro cantos que matei o Júnior e ainda assim o chamam.”
A cantora disse que todas as vezes que os brothers erram ela se sente morrendo e questionou se esse era o objetivo dos colegas de confinamento. “Nunca. Lembra que desde aquele dia eu não te matei? Sabe por que? Porque mesmo erro pesando muito em mim, do jeito que você nunca soube. Por isso que eu digo, a forma que você morreu e que eu morri, a gente nunca vai entender.”
As duas continuaram discutindo quando Eslô elogiou Lina e disse que gostaria que ela se visse como os demais membros da casa. “Eu não preciso de enaltecimento. Eu preciso de responsabilidade”, disparou Linn.
“Eu aprendi com você no começo, quando você estava leve e disposta”, cobrou Eslovênia.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.