BBB22: Jade Picon sobre eliminação: “Ser de verdade tem um preço”
Influenciadora foi a sétima eliminada e deixou o reality show como protagonista, mesmo sem o apoio do público
atualizado
Compartilhar notícia
Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB22, mas saiu do reality show como protagonista apesar da alta porcentagem. Fora do confinamento, a influenciadora refletiu sobre os motivos que causaram a saída da casa mais vigiada do Brasil.
“Ser de verdade tem um preço e eu paguei para ver. Foi uma experiência que entrei e falei: vamos. Eu dava de tudo nas provas, dei risada, perdi, chorei. Eu entrei para me jogar e ser de verdade, me posicionar. Eu enxergo muito o jogo lá dentro e a vida aqui fora. A galera não apoiou meu jogo lá dentro, meu posicionamento”, explicou no Altas Horas, da TV Globo.
Jade Picon foi eliminada com 84,93% dos votos e saiu com estereótipo de arrogante e soberba. Apesar dos adjetivos impostos sobre ela, a influenciadora não saiu cancelada do programa e se orgulha da trajetória.
“Muitas das minhas posturas que foram vistas como arrogantes eram uma armadura. Eu precisava estar bem, porque depois que falassem de mim, eu ia ter que falar de alguém”, pontuou.
Fora do confinamento, a ex-BBB afirma que está recebendo muito carinho das pessoas. Ela foi uma das antagonistas do reality show ao rivalizar com Arthur Aguiar, o queridinho dos espectadores.
“Eu tenho me sentido muito bem, muito acolhida (…) e estar tendo a honra que participar de programas como o seu e contando um pouco mais do meu lado, porque lá dentro é uma loucura real!”.
Serginho perguntou um pouco sobre a participação no BBB e como estão sendo os primeiros dias fora da casa
“Eu vou tomar banho e fico meio assim… “tem câmera?”! Conversando com alguém ainda fica o sentimento de estar sendo gravada!”
JADE NO ALTAS HORAS pic.twitter.com/5GxOj8PHC0
— Jade Picon🌪 (@jadepicon) March 20, 2022