BBB22: Eslovênia chama Linn da Quebrada de “amigo” e cantora se irrita
A atitude transfóbica aconteceu na madrugada deste domingo (23/1); não é a primeira vez que a artista tem sua identidade de gênero negada
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de o BBB22 ser a edição com maior representatividade LGBTQIA+ da história do reality, situações de preconceito marcam a primeira semana do programa. A principal vítima até o momento é a travesti, cantora e atriz Linn da Quebrada, que não teve a sua identidade de gênero respeitada por alguns colegas de confinamento, como Eslovênia.
A miss Pernambuco não cansa de chamar Linn de “ele”. A sister sempre se desculpa e diz que o erro acontece “sem querer”. Mas, na madrugada deste domingo (23/1), a integrante do grupo Camarote perdeu a paciência com a colega de confinamento.
As duas mulheres conversavam na primeira festa da temporada, que contou com show de Alok, quando Eslô chamou Linn de “amigo”. Rapidamente, ela mesma se corrigiu. “É amiga, caralh*”. Impaciente, a cantora repreendeu: “Não dá para ficar errando mais, amiga”, pediu Linn.
Veja o vídeo
Eslovênia chamou a Linn de “amigo” e foi repreendida: “amiga não dá mais pra ficar errando.” Não dá mesmo! Em um momento que devia ser de diversão pra Lina, ela tendo que falar o óbvio pra esse povo. #BBB22 pic.twitter.com/DhDqmxBJ1G
— BCharts #BBB22 (@bchartsnet) January 23, 2022
A fala de Eslovênia viralizou nas redes sociais e causou revolta nos internautas que assistiram ao momento ao vivo. “Eu quero ver a Eslovênia saindo com a maior rejeição do reality”, escreveu um usuário do Twitter. “Gente, a Linn tem ‘ela’ tatuado na testa. Não é erro, é maldade mesmo”, completou outra.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.