BBB22. Eslô e Gustavo discutem por causa de psicólogo: “Vai se fod*r”
Sister se irritou ao ouvir brother dizer que quarto Lollipop não teve empatia por Laís
atualizado
Compartilhar notícia
Os ânimos estão exaltados nesta quarta-feira (2/3) no BBB22. No início da tarde, Gustavo acusou Eliezer e o quarto Lollipop de não ter priorizado Laís no atendimento com o psicólogo. Ele alegou que a sister passou a noite chorando e, como foi convidada do almoço do líder, perderia a chance de se consultar caso não fosse uma das primeiras.
Eslovênia se irritou ao ouvir a reclamação. “E como você sabe quem tá melhor ou pior aqui? Você não pode julgar os sentimentos de ninguém!”, disparou a sister.
Gustavo manteve sua opinião, de que a sister deveria ser priorizada por seus amigos, e os dois continuaram batendo boca. Laís, então, pediu que eles se acalmassem. “Calma não. Não permito que alguém chegue assim”, respondeu Eslô.
Logo depois, Eslovênia chegou no quarto nervosa e contou para Eliezer sobre a discussão. “Ele falou: ‘Cadê a empatia?’ e eu falei ‘cadê a tua empatia comigo, por exemplo?’ Não é sobre logística, pô. Ao contrário disso, todo mundo aqui precisa de psicólogo. Ah! Vai se f*der! Fica julgando o sentimento dos outros?”.
“Pra mim o pior foi ele falar ‘a Laís tá pior’. Como ele sabe que eu tô pior? Como ele sabe que você tá? Acho que ele se preocupar e falar: ‘estou preocupado e por isso estou pensando nela’ seria outra coisa do que ele falar que ela tá pior que outras pessoas. Ah! Vai tomar no c* meu irmão, ele não sabe como ninguém tá aqui não. Independente de jogo ou da p*ta que pariu, a gente é singular, cada indivíduo tem seus problemas, seus medo e ah! Vai tomar no c*! Vai se f*der.”
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.