BBB22: equipe de Natália se pronuncia sobre eliminação de Maria
A equipe de Natália pediu que as pessoas acolham Maria fora da casa
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe da participante Natália Deodato divulgou, na tarde desta terça (15/2), um comunicado sobre a expulsão de Maria do jogo. Ela deixou o BBB22 após acertar a colega com um balde.
“Acerca da desclassificação da participante Maria do BBB22, nós lamentamos profundamente o ocorrido na noite do dia 14/02/2022 e respeitamos a decisão soberana tomada, no dia 15/02/2022, pela direção do BBB22. A equipe de Natália deseja a Maria toda a felicidade do mundo e que o público a receba com respeito, carinho, afeto e amor”, diz o comunicado.
Entenda
Depois de uma madrugada e uma manhã de muita pressão exercida pelos telespectadores do BBB22, Maria acaba de ser expulsa do programa, conforme antecipou a coluna LeoDias nesta terça-feira (15/2). A sister foi acusada de agredir Natália após acertar um balde em sua cabeça, durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14/2) – dinâmica na qual, ironicamente, os participantes deveriam acusar alguma atitude uns dos outros.
Desde então, os telespectadores do programa fizeram muita pressão em cima da Globo e dos patrocinadores do reality show, para que a cantora fosse expulsa. Ontem, durante a transmissão ao vivo, Natália foi perguntada sobre o caso por Tadeu; na ocasião, a participante disse que estava bem, mas que sentiu sim, certa agressividade da parte de Maria.
A atriz se desculpou com a sister, mas, logo após o programa ao vivo, revelou a Vyni que foi, sim, uma agressão – embora posteriormente tenha reafirmado que foi um acidente, pois o balde teria escorregado de suas mãos.