BBB22. Equipe de Laís pede voto de silêncio da sister: “Um dia de paz”
Os administradores das redes sociais da médica fizeram o apelo após a participante do reality ser novamente acusada de racismo
atualizado
Compartilhar notícia
Não são só os espectadores do BBB22 que estão cansados de ouvir os comentários desnecessários de Laís. Após a médica ser, mais uma vez, acusada de racismo, na madrugada deste sábado (19/2), a própria equipe da sister usou as redes sociais para pedir que a participante se mantenha de boca fechada.
“Laís, minha filha, tu podia fazer jejum de silêncio, para as ADMs ter um dia de paz, mulher”, diz a legenda do vídeo onde a sister aparece “elogiando” o cabelo de Linn da Quebrada.
Entenda o caso
Linn da Quebrada resolveu mudar o visual no BBB22 e tirar as tranças com a ajuda de Brunna, Jessilane e Natália. Às sisters, a cantora disse que estava cansada do penteado, que ostentava já havia dois meses.
Ao ver o resultado, Laís elogiou a artista, mas fez um comentário para lá de polêmico: “Amiga, arrasou! Você tá linda, maravilhosa, juro! Não sei porque você veio com aquela p*rra daquela trança, está muito mais bonita assim”. “Ficou maravilhosa, amiga”, acrescentou Jade.
A reação da médica levou internautas a acusarem-na, mais uma vez, de racismo. “ Além de racista ainda precisa falar assim???? Laís 100% escr*ta”, criticou uma internauta.
“A Laís falando ‘a porra daquela trança’ e a Eslovênia usando ‘bagunça’ pra se referir ao cabelo natural da Lina. Racismo recreativo sendo naturalizado há anos como se não fosse nada demais. Não é difícil elogiar sem depreciar. Lina, suas tranças são lindas. Seu cabelo é lindo”, comentou outra.
Veja a publicação completa no perfil oficial de Laís no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.