BBB22: equipe de Jessi retira repúdio a Eliezer após suposto assédio
A decisão da equipe partiu de uma fala de Jessilane, que alegou não ter se sentido constrangida com a atitude do empresário
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe que administra as redes sociais de Jessilane Alves retratou sua nota de repúdio contra Eliezer Netto, no início da tarde desta sexta-feira (4/3). Nessa quinta (3/3), o perfil da sister publicou um texto criticando a perseguição do brother na piscina do BBB22 durante a festa do Líder.
A decisão da equipe partiu de uma fala de Jessilane, que alegou não ter se sentido constrangida com a atitude do empresário. A professora disse ter levado o episódio, que foi classificado por internautas como assédio, “na brincadeira”.
BBB22: web cobra Globo após suposto assédio de Eliezer contra Jessi
“Ontem durante a edição vimos a Jessi verbalizando que apesar de ter sido ‘acuada’ ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira”, diz o texto. “Assim, seguido as regras, retiraremos o posicionamento sobre [o] episódio”, completa.
“Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodo de qualquer forma. Ainda assim, não é não, em qualquer situação!”, conclui a nota.
— Jessilane Alves 🧬 (@a_jessilane) March 4, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos