BBB22: entenda por que Tiago Abravanel virou inimigo do entretenimento
Nome de Abravanel foi parar entre os assuntos mais comentados da web, após ator pregar paz e amor na casa mais vigiada do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
São meses esperando por uma nova edição do Big Brother Brasil e muita ansiedade pelo anúncio dos participantes. Quando o programa finalmente estreia, a expectativa dos fãs é de ver jogadas inteligentes, interações reais e, principalmente, tretas.
Acontece que Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, convidado para o camarote, chegou a conclusão de que o público espera justamente o contrário. Uma ideia tão equivocada que o participante ganhou a alcunha de inimigo do entretenimento nas redes sociais.
Realities de competição, em geral, são recheados de armadilhas para testar os limites de convivência de seus participantes.
No BBB, as estratégias utilizadas pela produção para apimentar o relacionamento vão desde à divisão entre VIP e Xepa à decoração caótica da casa. Tudo para mexer com o psicológico dos confinados. A fórmula costuma agradar. Não à toa, o BBB21 com Karol Conká e Lucas Penteado renderam à Globo a melhor de audiência em nove anos, desde 2012, segundo o Painel Nacional de Televisão.
Desde que chegou à casa mais vigiada do Brasil, no entanto, Tiago tem se mostrado um racionalizador, que além de evitar conflitos para si, trabalha para que as pessoas a sua volta estejam em harmonia. Uma qualidade bastante admirável no mundo real, mas inadmissível no BBB. Ou um dos lemas do reality não seria “fogo no parquinho”.
A atitude mais polêmica de Abravanel nesse sentido ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24/1), após a votação, quando ele passou a propagar ideais paz e amor pela casa para impedir Naiara Azevedo de pedir para sair. No paredão, a cantora ameaçou deixar o reality no lugar de Natália e Luciano, que também estão na berlinda.
Tiago chegou a sugerir um boicote ao jogo da discórdia previsto para esta segunda (24/1), além de pregar que o tema desta edição possa ser autoaceitação. Na lógica construída por Tiago, o público não gostaria de vê-los apontando o dedo uns para os outros. E, aparentemente, o ator já conseguiu convencer Eliezer e Maria disso. Bem entrosado a ponto de não ter tomado nenhum voto na formação do paredão desse domingo (23/1), a ele tem potencial para fazer mais pessoas se juntaram a ele.
Se depender do público, Tiago não terá tempo para concluir a missão. Isso porque, após a atitude, a tag #ForaTiago chegou ao topo dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (24/1) nas redes sociais. Confira as reações:
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.