BBB22: Eliezer tenta livrar Jessi do paredão assustando Jade; entenda
O designer confessou para a goiana que tentou uma estratégia um tanto quanto diferente para tirá-la da berlinda
atualizado
Compartilhar notícia
Eliezer está fazendo de tudo para tirar do próximo paredão o nome de Jessi, que seria um dos alvos de Jade Picon, a líder da semana. Durante um papo com a professora, o designer revelou que tentou assustar a influenciadora com um possível contragolpe em Paulo André.
BBB22: Bárbara abre o jogo sobre o contrato com a Globo e recebe dura
O papo aconteceu na manhã deste domingo (6/2) e contou somente com os dois participantes da pipoca. “Falei um negócio que você me falou para tentar livrar você do paredão”, começou Eliezer, deixando Jessi sem entender a situação. “Foi para a Jade”, completou ele, antes de seguir contando o seu plano.
Foi aí, então, que o carioca tentou deixar Jade receosa em colocar, indiretamente, o seu aliado na berlinda. “Para você não ser uma opção de voto dela, eu falei: ‘Ó, se tiver contragolpe e você botar a Jessi, a Jessi vai puxar o PA’. Falei isso”, explicou.
“É porque a gente estava conversando sobre possibilidades… Eu e você conversamos na festa sábado e você falou: ‘não vou votar na Maria porque a única pessoa que eu tenho um porquê votar é o PA, que votou em mim duas semanas'”, continuou Eliezer.
Jessi confirmou que estava em dúvida entre Paulo André e Eslovênia. “Aí eu pensei, vou falar com a Jade, que a Jade gosta do PA… Às vezes ela não indica você direto porque ela gosta do PA… Aí eu joguei isso para ver se você não vai direto”, completou Eli.
Às vésperas da formação do terceiro paredão do BBB2, Eliezer parece desesperado com a possibilidade de outro amigo lutar para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Em um outro momento ele também especulou um contragolpe de Naiara Azevedo, que já está no paredão. “Tem que pensar também. Vai que o contragolpe da semana seja da Naiara? Ela vai indicar quem? Ela é uma incógnita”, sugeriu.
Brunna Gonçalves aproveitou para tirar uma onda com a sertaneja. “Nossa, ela vai dar um rodeio até falar o nome da pessoa. Já tem que falar para ela: ‘Já vai pensando num nome de uma pessoa caso tenha contragolpe'”, brincou.
Já em um terceiro papo, Eliezer tentou jogar para cima de Eslovênia. “Você ficou sabendo do rolê? Que o Arthur ameaçou a Jessi? Ou você vota na Maria, ou eu voto em você”, disse. A modelo, então, se assustou. “Ameaçou?”. Próxima do papo, Maria tratou de colocar os pingos nos “i”. “Não foi direto, mas foi assim: ‘Ah, a gente podia ir em fulano'”, afirmou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos