BBB22: Douglas Silva contesta rejeição de Natália e privilégio de Eslô
Após uma análise de comportamentos, o ator questionou alguns pontos durante uma conversa com Paulo André
atualizado
Compartilhar notícia
Após a expulsão de Maria, na tarde desta terça-feira (15/2), Douglas Silva fez uma análise comportamental dos participantes do BBB22. O ator, então, comparou o tratamento à amiga com o que Eslovênia tem dos outros brothers.
Tudo começou quando Paulo André revelou a sua intenção de votar na mineira. “Já tive motivo para discutir com ela, mas eu não enxergo o porquê desse massacre. Não entra na minha cabeça. Para você ter ideia, eu fui enxergar isso ontem [no Jogo da Discórdia]. Eu fui saber que isso existe de fato ontem”, disse o atleta, que se mostrou inclinado a alterar o seu alvo na próxima votação.
Após expulsão de Maria, Natália cresce e vira favorita do BBB22
O ator, então, desabafou sobre o comportamento das sisters. “A Eslô e a Naty têm o mesmo comportamento. Zoam, bebem, perdem a linha, o caralho a quatro, debatem, xingam… Mas a mina [Natália] se esforça o triplo para poder resenhar com alguém. Não estou falando mal, apenas colocando duas pessoas que, ao meu ver, têm praticamente o mesmo comportamento”, observou.
O atleta olímpico e Pedro Scooby concordaram com o artista. Em seguida, o eterno Acerola pontuou que a modelo não é bem aceita por Vyni, Brunna Gonçalves e Eliezer, grupo do quarto Lollipop, que é onde Eslovênia dorme.
“Pensa comigo, eu sei que foi sem querer, mas se fosse a Naty quebrando aquela câmera, como a casa reagiria? Me responda com toda sinceridade”, contestou o ator ao surfista. “Não é coincidência”, afirmou o marido Cintia Dicker.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.