BBB22: chamado de arrogante, Arthur chora após Jogo da Discórdia
O ator ficou incomodado após receber a plaquinha de mais arrogante da casa de Gustavo e Laís, e rebateu os comentários
atualizado
Compartilhar notícia
Após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (21/3), onde foi tachada como “arrogante”, Arthur Aguiar caiu no choro no quarto do Líder do BBB22. O ator afirmou que os ataques dos outros brothers eram um gatilho para ele.
“Terminou o Jogo da Discórdia, só volta a falar com quem você faz questão mesmo. Como você voltou a falar com o Eliezer”, aconselhou Douglas Silva, ao ver o amigo abalado. “Não fica chorando, não… É só um game, também. Isso aqui não é para a vida”, completou o ator.
“É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual… Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar”, explicou Arthur.
Arthur não gostou de receber a plaquinha de mais arrogante da casa de Gustavo Marsengo e Laís Caldas. “Se falarem cem vezes o que eu não falei, eu vou falar cem vezes que foi tirado de contexto. Se falarem cem vezes coisa fora de contexto, eu vou falar cem vezes que tiraram do contexto”, se defendeu ele.
No Quarto do Líder, Arthur Aguiar chora e diz: 💬 “Me traz muito gatilho. As pessoas ficam me massacrando”
➡️ https://t.co/5HGwE0uS56 #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/9X4NtqMoyf
— Big Brother Brasil (@bbb) March 22, 2022