BBB22: Bárbara vence a prova do “superanjo” e fatura R$ 5 mil
Com a exceção de Jade Picon, que é a líder da semana, todos os outros participantes participaram da dinâmica
atualizado
Compartilhar notícia
A Prova Privilégios, que define o “superanjo” do BBB22 foi realizada no início da tarde deste sábado (5/2). Bárbara Heck se sobressaiu na sobre os seus companheiros, venceu a disputa e ainda ganhou R$ 5 mil. Além do poder de imunizar outro participante, ela ainda se livra do risco de ir ao paredão nesta semana.
BBB22: Bárbara chora ao ser avisada sobre risco de expulsão do reality
Como já virou praxe desta edição do reality, o confinado com o pior desempenho vai direto para o Monstro. Na dinâmica de hoje, Arthur Aguiar foi o primeiro eliminado e garantiu o castigo. Pedro Scooby e Douglas Silva foram os outros escolhidos e se juntam ao ator. Os três se vestiram de mole e irão ficar grudados o dia inteiro.
A disputa
Antes da dinâmica começar, Tadeu Schmidt entrou em cena para explicar como tudo ia acontecer. “A Prova do Anjo é o ‘Jogo dos Privilégios’, cada um começa o jogo com 3 privilégios: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão)”, começou falando.
“Seguindo a ordem sorteada, cada um vai retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira. O último que sobrar com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e leva o privilégio que tiver sobrado. O primeiro a perder os 3 privilégios, está eliminado e vai direto para o Monstro. A dinâmica acontece da seguinte forma: ao meu comando, dirijam-se a fogueira, anuncie o nome do adversário escolhido, vá até a bancada dele, anuncie o privilégio escolhido e incinere”, concluiu.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos