BBB22. Arthur é novo anjo e gera polêmica: “Aguente as consequências”
O brother venceu a final da prova contra Eliezer e teve que escolher três colegas de confinamento para encarar o monstro
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de uma disputa acirrada com Eliezer, Arthur Aguiar é o novo anjo do BBB22. Mas a vitória do brother gerou muita polêmica e discussão na casa mais vigiada do Brasil neste sábado (5/3).
Com a missão de escolher três colegas de confinamento para encararem o castigo do monstro nas próximas 24 horas, ele optou por Eslovênia, Laís e Lina. A médica não ficou nada satisfeita em ser uma das opções do brother e disparou: “Aguente as consequências”, assim que recebeu o colar.
Ela ainda aproveitou para alfinetar enquanto o novo anjo decidia quem era a terceira escolha. “Não pipoca não. Escolhe logo”, disse. A discussão entre os dois seguiu com Arthur lembrando que ela deu o primeiro monstro para ele.
“Então vamos até o fim, eu estou disposto. Eu já bati lá três vezes e voltei”, alertou o marido de Maíra Cardi. “E tá se achando o poderosão por isso? (…) Acha que é o fodão lá fora? Vamos ver.”
O bate boca criou um clima de tensão entre os brothers, que chegaram a brincar que Tadeu Schmidt os abandonou sem nem se despedir. Mas o apresentador voltou, finalizou os procedimentos da prova do anjo e deu tchau.
Assista a discussão:
“Não adianta ficar puta, você me deu o primeiro monstro..” pic.twitter.com/iCrFstS0yi
— Arthur Aguiar ✨🍞 (@Aguiarthur) March 5, 2022
Como foi a prova
Os brothers foram divididos em seis duplas por sorteio. Uma pessoa da dupla precisava encontrar cinco cubos com frases em uma piscina cheia de cubos cinzas e a outra tinha que colocar cada cubo no recipiente correspondente. Arthur e Eliezer fizeram a prova em menos tempo e disputaram entre si quem seria o anjo da semana.
Arthur venceu a prova por ter achado o último bloco mais rápido e escolheu Eslovênia, Laís e Lina para cumprirem o monstro Cavalinhos do Schimit. Sempre que tocar o sinal, as três vão disputar corridas com cavalinhos de pau no jardim da casa como referência aos cavalinhos que o apresentador consagrou na época do Fantástico.