BBB22. Ariadna lembra transfobia de Pedro Scooby: “Chamou de traveco”
O surfista aconselhou Rodrigo a tirar o termo preconceituoso de seu dicionário; a ex-BBB recordou que o ex de Piovani já cometeu mesmo erro
atualizado
Compartilhar notícia
Após comentar o caso transfóbico que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21/1) no Big Brother Brasil 22, Ariadna Arantes revelou, em seu Twitter, que também já sofreu preconceito de Pedro Scooby. O surfista foi uma das pessoas que aconselhou Rodrigo na ocasião.
Ex-BBB Ariadna Arantes defende Anitta e acusa Ratinho de traição
O preconceito aconteceu quando o esportista ainda namorava Anitta. “Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa tava dando entrevista”, contou a ex-BBB.
Ariadna também explicou que não contou para Anitta o acontecido na hora”Tanto que eu só contei isso pra ela quando viajamos pra Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”, completou.
Entenda
Depois de começar o Big Brother Brasil em alta e chamar a atenção de Anitta, Rodrigo Mussi está sendo criticado nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (21/1), ele foi zoar Eliezer, usou um termo chulo para se referir a um travesti e foi cobrado por Maria e Vyni.