BBB22: após formação do Paredão, Arthur tira satisfação com aliados
O ator não gostou de ter sido votado pelos aliados, que alegaram ter escolhido o ex-Rebelde pelo tempo que ele não ia ao Paredão
atualizado
Compartilhar notícia
Logo após a formação do 15º Paredão do BBB22, na noite desta sexta-feira (15/4), que deixou Eliezer Netto, Jessilane Alves, Arthur Aguiar e Douglas Silva na berlinda, o marido de Maíra Cardi e Pedro Scooby entraram em uma discussão no Quarto Grunge.
O ator não gostou de ter sido votado pelos aliados, que alegaram ter escolhido o ex-Rebelde pelo tempo que ele não ia ao Paredão. Além de Scooby, Paulo André e Douglas Silva também votaram no brother. O marido de Maíra Cardi ainda disse que considera o Paredão falso, pois passou por momentos de tensão.
“Eu não concordo. Eu vivi tudo do Paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções..”, afirmou Arthur. “Mas você não correu risco de sair”, rebateu Scooby.
Neste momento, Paulo André, DG e Gustavo chegam ao quarto e acabam envolvidos na discussão. O trio afirmou que o ator tinha participado da conversa sobre quem seria votado, o que ele prontamente negou. “Eu não participei da conversa. Eu não concordei com vocês sobre o meu paredão não ter sido válido e saí da conversa”, afirmou Arthur.
“Não rolou essa conversa de votarmos em você. Pensamos em um critério que fosse bom para todo mundo. O meu entender foi esse de que você viveu a experiência do paredão dinâmica, mas acho que você foi a última pessoa com risco de sair”, disse o surfista.
BBB22: enquete mostra quem sai entre Jessi, Eliezer, Arthur e Douglas
Para tentar amenizar a situação, Scooby propôs: “O último a ir no paredão foi PA e Gustavo, mas queria dizer que agora não tem mais volta, mas daqui pra frente podemos seguir essa lógica? De votarmos no que tem mais tempo sem ir ao Paredão?”. O ator concordou.
aí Arthur insuportável pic.twitter.com/VzDDduyPtL
— Drii🦋 (@ninadrii) April 16, 2022