BBB22. Após crise de Natália, Jessilane revela medo da sister
Em conversa com Eliezer do Carmo, a professora chorou e afirmou que a sister tem medo de brigar com Natália por conta do empresário
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a festa do Líder dessa quarta-feira (6/4), Jessilane Alves revelou estar com medo da reação de Natália Deodato. Em conversa com Eliezer do Carmo, a professora chorou e afirmou que a sister iria brigar.
Tudo começou quando Jessilane tentou esclarecer que não tinha problemas com Eliezer. Neste momento, ela relembrou as brigas com Natália por conta do empresário.
“Não é sobre gostar de você, eu não quero que você saia. Eu só não quero ter mais problema, porque eu sei que Natália tem ciúme, sim. E, às vezes, eu estou conversando com você, e ela já leva para algum lugar”, desabafou Jessilane.
A professora ainda disse que gostava da relação com Eliezer, mas lembrou do ciúmes de Natália com seu affair.
“Eu não quero que isso seja mais um motivo para que a gente brigue, entendeu? Não é sobre te evitar. Eu evito olhar para você nas festas por isso, eu me afastei de você por isso”, explicou a professora.
Jessi desabafa com Eli sobre a difícil relação com Natália e que o ciúmes dela fez ela se afastar do Eli e que não tem nada contra ele #BBB22 pic.twitter.com/gCylwLk4eM
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) April 7, 2022
Vale lembrar que, recentemente, Natália teve uma crise na casa por conta de Jessilane e Linn da Quebrada, grupo conhecido como “comadres”. A sister chegou a jogar uma cadeira da cozinha e deu um tapa no rosto da professora, que tentava segurá-la.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos