BBB22: Anitta defende equipe de Jade Picon de críticas da família
Os administradores das redes sociais assumiram a posição de vilã da sister e foram detonados nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A mudança de postura dos administradores de Jade Picon no Instagram vem dando o que falar. Ao assumir a postura de vilã da influenciadora, eles foram alvos de críticas nas redes sociais e até mesmo da família da sister. Nesta quinta-feira (17/2), Anitta saiu em defesa da amiga e rebateu os haters.
Léo Picon desabafa após os vários “erros” de Jade no BBB22
A Poderosa elogiou a atitude da equipe de Jade e disse que também ia querer que sua equipe contornasse a situação. “Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho superinteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada?”, começou explicando.
A cantora disse que isso tira um peso das costas de Jade. “Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão, achando que a minha vida acabou… Porque quando a gente olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre”, completou.
Após ver as redes sociais de Jade assumindo uma posição de vilã e mudando o seu sobrenome para Píton, uma raça de cobra, Léo e Mônica Picon se revoltaram nas redes. Enquanto a mãe da influencer se limitou a responder com um “sem noção”, o irmão da sister foi além e publicou um vídeo.
“Ai só para avisar, são meia noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok… todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão”, começou Léo.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos