BBB22: Ana Maria Braga detona fala de Naiara Azevedo sobre racismo
A apresentadora se posicionou sobre o assunto em seu perfil no Instagram e ficou contra os pensamentos da sertaneja
atualizado
Compartilhar notícia
Naiara Azevedo já está sendo cancelada pelo público no primeiro dia de Big Brother Brasil 22. Dentre tantas atitudes polêmicas, a sertaneja foi detonada por Ana Maria Braga após dar o seu depoimento sobre o racismo.
Som Livre diz que feat de Naiara com Marília ainda não foi autorizado.
A apresentadora do Mais Você não se calou após ver a opinião da cantora sobre o assunto. “Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse pensamento de igualdade causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não”, começou escrevendo a apresentadora.
Ana continuou criticando Naiara. “É como se você falasse para o médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto, o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor. Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor”, completou a apresentadora.
Durante um papo com os outros brothers, Naiara Azevedo abriu o jogo sobre o racismo. “Cores não existia para mim, ruivo, loiro, negro, branco, todo mundo para mim é como se eu enxergasse tudo igual para mim. Eu não vejo tonalidades de peles diferentes aqui, eu acho que não existe, eu não fui ensinada assim, para mim é tudo igual. Meu pai e minha mãe me ensinaram a amar, respeitar o ser humano como eles são”, disse a cantora.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos