BBB21. Tiago Leifert rebate acusação de interferência: “Fico chateado”
Internautas afirmaram que o apresentador deu dicas para Arthur durante a prova Bate e Volta desse domingo (11/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Após a edição do Big Brother Brasil 21 desse domingo (11/4), Tiago Leifert se mostrou bastante irritado em suas redes sociais com as acusações de que teria interferido na prova Bate e Volta para ajudar o capixaba Arthur.
“Estamos há 80 dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”, começou Tiago, no Instagram.
Na sequência, Leifert completou: “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Estou falando que fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim!”, encerrou Leifert.
As acusações surgiram após internautas considerarem que Tiago Leifert tentou ajudar Arthur, dando uma dica do número da sorte, o quatro, que daria a vitória ao brother. A funkeira Pocah acabou vencendo a disputa e se livrou do paredão.