BBB21. Sarah avalia treta com Juliette: “Tive medo da pessoa errada”
Em entrevista com Tiago Leifert, a brasiliense descobriu que o principal motivo de sua eliminação foi romper a aliança com a paraibana
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a entrevista com o apresentador Tiago Leifert, logo após a eliminação do BBB21, Sarah descobriu os principais motivos para perder a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality social.
“O que você está fazendo aqui? O que aconteceu?”, perguntou Tiago para a eliminada. “Achei que tivesse vindo para fazer amigos, mas isso aqui é um jogo. É complicado”, respondeu a consultora de marketing digital.
Em seguida, Sarah comentou: “Acho que o jogo subiu para a cabeça. Até já comentei com o Gil algumas vezes. Acho que real subiu para a cabeça. Quando a gente vê que está indo muito certo, muito bem, subiu para a cabeça, e eu comecei a querer jogar demais. Antes estava indo com o coração”.
Tiago Leifert informa Sarah sobre o apelido do grupo G3 e pergunta sobre as desavenças com Juliette. Ela comenta: “Eu via ela com umas frases muito montadas, muito bonitas, e isso me assustava. Assustava mesmo. Como aconteceu agora na votação, eu já quebrei muito a cara com amigos aqui fora. Então, eu sempre tive medo de quebrar cara com amigos”. Sarah completa sobre Juliette: “Acho que eu tive medo da pessoa errada”, conclui.
Tiago contando sobre o G3 pra Sarah 🥺 #BBB21 #RedeBBB pic.twitter.com/QOCcVjnd65
— TV Globo em 🏠 (@TVGlobo) March 31, 2021
Sarah: “Eu acho que o jogo subiu à cabeça. E até já comentei com o Gil algumas vezes ali, acho que, real, subiu à cabeça. (…) Antes, eu tava indo com o coração, quando eu comecei a jogar demais, deu errado.” #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/vu87i5QxhG
— Big Brother Brasil (@bbb) March 31, 2021
O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).