BBB21: “Quem mata tem que morrer”, diz Nego Di para Lucas em nova briga
Comediante e ator voltaram a discutir após a festa do líder nessa quarta-feira (3/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Após afirmar que Lucas defendia vagabundo, Nego Di e o ator voltaram a brigar na noite, dessa quarta-feira (3/2), após a festa do líder no BBB21. Na discussão, o gaúcho voltou a tocar no tema e afirmou que “quem mata tem que morrer”.
“Não estou defendendo bandido. Estou defendendo o periférico que não teve escolha, que escolheu errado. Eu não defendo bandido, irmão, eu defendo a vida humana. Nego pode me matar do lado de fora. O polícia que tiver ouvindo isso. É a vida da minha mãe, do meu pai…”, começou Lucas.
Gilberto e Pocah estavam por perto e pediram que os dois encerrassem a discussão. “Foi você que trouxe o assunto, toda ação gera uma reação”, disse Pocah para o ator. “Quem escolheu ser bandido, tá errado. Mas e o cara que não teve escolha, eu preciso lutar pela vida desse cara”, continuou Lucas.
Irritado, Nego Di retrucou: “Mas aí tu luta por isso, essa é a sua luta, você não pode impor a mim”. “Você falou que eu corro por bandido lá”, lembrou. “E desde que eu te falei aquilo, eu não te procurei mais. Sabe porque não te procurei mais? Porque eu já entendi”, disse o humorista.
Por fim, Nego afirmou que “quem mata merece morrer” e Lucas discordou: “Ninguém merece morrer”.