BBB21. Pyong sobre Arcrebiano: “Medo de ser cancelado por rejeitar a Karol”
O ex-BBB também comentou a insistência da rapper em formar casal no reality show da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB20 Pyong Lee está de olho na nova temporada do Big Brother Brasil. O mágico e hipnotista vem comentando a insistência de Karol Conká para formar um casal com Arcrebiano. “Tá com medo de ser cancelado por rejeitar a Karol… Tá muito triste de ver. Não é engraçado”, lamentou.
@bilaraujjo tá com medo de ser cancelado por rejeitar a Karol… tá muito triste de ver. Não é engraçado
— Pyong Lee (조영래) ☯ (@PyongLeeTV) February 4, 2021
Após a publicação no Twitter, Pyong recebeu uma série de comentários concordando com sua opinião. Uma das respostas dizia que o modelou temia ser taxado como racista, ao que o famoso respondeu: “Não duvido nada ela dizer que foi recusada por ser preta e fazer caso depois. Karol passa de todos os limites possíveis… Só vem paredão: Karol, Juliette e Lucas. Quero ver a cara da Lumena e companhia”, decretou.
Não duvido nada ela dizer que foi recusada por ser preta e fazer caso depois. Karol passa de todos os limites possíveis…
Só vem paredão: Karol, Juliette e Lucas.
Quero ver a cara da Lumena e companhia. https://t.co/ncuhhrokP9
— Pyong Lee (조영래) ☯ (@PyongLeeTV) February 4, 2021
Entenda a polêmica:
Arcrebiano passou a madrugada desta quinta-feira (4/2), tentando se livrar das investidas de Karol Conká, em festa realizada no BBB21. Apesar dos foras e diversas desculpas que recebeu do brother, a famosa não se deu por vencida, insistiu, forçou beijo e mentiu para suas “rivais” sobre já ter ficado com o goiano. A postura da artista foi considerada abusiva para muitos internautas que acompanhavam o reality ao vivo, e que apontaram assédio e importunação em na conduta da rapper.
O momento mais polêmico aconteceu quando a curitibana segura o pescoço do modelo e tenta beijá-lo, enquanto o modelo pede calma e tenta se desvencilhar. “Não, não… É só um selinho”, insiste Karol. Visivelmente constrangido, o educador físico acaba cedendo à pressão e beija, rapidamente, a cantora.