BBB21. Mãe de Sarah elogia performance da filha: “Tem que ouvir tudo mesmo”
Maria Abadia é só elogios à brasiliense, que começou com performance tímida, mas já conquistou milhares de fãs desde a estreia do reality
atualizado
Compartilhar notícia
A brasiliense Sarah Andrade vem se destacando no BBB21 pela capacidade de leitura do jogo, memes em que aparece ouvindo a conversa de outros brothers e pela lealdade que demonstra aos seus aliados. Não à toa, a sister já conquistou mais de 4,3 milhões de seguidores e contando.
Em entrevista ao UOL, a mãe de Sarah, Maria Abadia, encheu a filha de elogios e afirmou que a sister assumiu o papel de “espiã” para sobreviver no jogo. “Estou realizada com ela lá dentro”, disse.
Segundo a matriarca, Sarah sempre foi do tipo sincerona e autêntica, além de não engolir mentiras. “Aqui em Brasília, a gente diz que a pessoa tem faro fino. Minha filha, quando bate o olho em alguém, já sabe se é do bem ou do mal. A Sarah tem visão de águia”, elogia Abadia.
Abadia também está satisfeita com os poucos, mas valiosos, amigos que a filha conquistou. “Quando ela bateu o olho no Gilberto, gostou dele de cara. Estou achando é bom ela ter colado nele. Os próprios negros da casa não defenderam o Lucas, mas ela tomou as dores dele. Ela sacou que ele era um menino bom. Quando vê alguém sofrendo, toma as dores. Também ajuda a Juliette. Herdou isso de mim. Quando gosta de alguém, vai até o fim”, elogia.
Torcedora número um de Sarah, ela também não se incomoda com a fama de “espiã” que a sister ganhou fora do confinamento — pelo contrário. “Eu falei que ela precisava observar os outros, por isso ela está dando uma de espiã. Minha filha nunca foi fofoqueira. Ela está tentando sobreviver. Lá dentro, só tem cobra. Ela tem mais é que ouvir tudo. Onde minha filha está errada? Para não perder a guerra, tem que saber o segredo do inimigo”.