BBB21: Karol Conká vence a terceira Prova do Líder do reality
A vencedora ganha imunidade, o voto supremo e o direito de escolher os participantes que passaram a semana na cozinha VIP
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (11/2), o Big Brother Brasil iniciou novo ciclo com a Prova do Líder. Karol Conká levou a melhor na disputa que exigia apenas sorte dos jogadores. Com a vitória, a rapper ganha imunidade, o poder do voto supremo e o direito de escolher os participantes que passarão a semana na cozinha VIP.
Logo no início do programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou que Arthur deveria vetar dois participantes da Prova do Líder. O instrutor de crossfit escolheu tirar Gilberto e Fiuk, que foram excluídos e ficaram apenas assistindo a competição da varanda.
Os brothers correm para o centro do espaço para buscarem as latinhas com as letras. Cada confinado tem uma palavra semi escrita na sua frente. Cada um deles precisa completar sua palavra. Após o final das rodadas, o BBB que estiver com a palavra “Otimismo”, vencia a competição.
O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).