BBB21. Juliette se emociona ao ver homenagens de ídolos: “Me curou”
Vencedora do BBB21, paraibana conversou com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (5/5)
atualizado
Compartilhar notícia
Após ganhar o BBB21, Juliette Freire conversou com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (5/5). Durante o papo, a paraibana, que chamou a atenção por seu “vozeirão” no reality show, abriu o coração sobre sua relação com a música.
“Eu sempre cantei, meus irmãos também cantavam na igreja. Era só por amor, nada profissional, nunca pensei em ser cantora. Quando eu escuto uma música, eu quero ouvir a letra direitinho, quero saber cada palavrinha”, começou.
A paraibana se emocionou ao ver algumas homenagens de artistas como Chico César e Maria Gadú. “Chico César me tocava como oração e Maria Gadú salvou minha alma quando eu perdi minha irmã, que era uma das coisas mais lindas da minha vida. Eu repetia as músicas várias vezes para silenciar minha dor. Sempre me curou, sempre me ajudou e eu amo isso”, completou.
Na disputa final pela preferência popular contra Camilla de Lucas e Fiuk, a paraibana confirmou o favoritismo e levou 90,15% dos votos.
Veja o momento abaixo:
“Chico César me tocava como oração com a sua música. Maria Gadú salvou a minha alma quando eu perdi a minha irmã. E eu repetia a música pra tentar silenciar a minha dor e sempre me curou.”@juliette fazendo a gente se emocionar! 🤧 #MaisVocê #BBB21 pic.twitter.com/rejG6SFHcO
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) May 5, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos