BBB21. Gilberto cogita carreira política e Arthur apoia: “Se for 13”
Em conversa com Caio e Arthur durante a manhã desta sexta-feira (9/4), Gilberto indicou que poderá seguir uma carreira política
atualizado
Compartilhar notícia
Em conversa com Caio e Arthur durante a manhã desta sexta-feira (9/4), Gilberto indicou que poderá seguir uma carreira política após o fim do Big Brother Brasil 21. O crossfiteiro disse que iria apoiá-lo caso o pernambucano fosse “13”, número tradicionalmente usado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Tudo começou quando o pernambucano contou sobre um sonho que teve com seu orientador no doutorado de Economia. Caio, então, afirmou que o brother poderia ser político já que entende de números e economia.
“Se você virar político o seu número vai ser o 13, né?”, perguntou Arthur, piscando para Gilberto. “No mínimo, né?”, responde o pernambucano. “Aí eu voto em você. Se for outro eu não voto, não”, completou o crossfiteiro, em referência ao número usado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Na sequência, Gilberto afirmou que caso “subisse um pouco na vida” não se candidataria. “Se subir um pouquinho eu nem me candidato”, repetiu Afiune, em tom de brincadeira. “Esse Gil é muito bom”, encerrou o preparador físico.
Em outras ocasiões, o capixaba disse que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) era “braba” e Gilberto também já elogiou a sucessora de Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, na presidência do país.
Veja o trecho da conversa:
arthur para gil: “Ó, se você (gil) for político, seu número vai ser o 13, se não for não voto em você não!”
— augusto (@itxaugusto) April 9, 2021