BBB21: ex-favorita, Sarah é a oitava eliminada do reality show
Falas polêmicas sobre a pandemia, apoio a Bolsonaro e perseguição à Juliette atrapalharam a imagem da brasiliense com o público do programa
atualizado
Compartilhar notícia
O nono Paredão do BBB21, realizado nesta terça-feira (30/3), movimentou as redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na disputa pela preferência popular contra Juliette e Rodolfo, Sarah Andrade levou a pior e foi eliminada do reality com 76,76% dos votos.
Assim como Anamara, do BBB13, a brasiliense saiu do posto de uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão para a derrota na berlinda. Pesou contra Sarah o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), algumas falas polêmicas sobre a pandemia de Covid-19 e, principalmente, os desentendimentos com Juliette, com quem havia feito aliança no início do jogo.
O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).