BBB21. Equipe de Juliette desabafa: “Somos vítimas de fake news”
Equipe de Juliette diz que perfil da sister no Twitter foi suspenso por causa de volume de vídeos postados para combater informações falsas
atualizado
Compartilhar notícia
A paraibana Juliette Freire, participante do BBB21, teve sua conta no Twitter suspensa na tarde desta segunda-feira (15/03) por causa do excesso de vídeos indexados do Globopay, protegidos por direitos autorais.
Ao Metrópoles, Deborah Vidjinsky amiga da sister, afirmou que a emissora costuma recomendar aos famosos ADMs que não utilizem o vídeos da plataforma nas redes sociais. No entanto, eles precisaram recorrer ao material para combater fake news sobre Juliette.
“Falam que a gente da equipe é bancada por um deputado casado, que ela não fala com o irmão desde que ele se assumiu gay, e por isso que ela briga tanto com o Gil, que ela se faz de pobre mas na verdade é rica e mora numa mansão. Tem até vídeo no YouTube dela curtindo uma piscina na casa de amigos, até em hotel”, explicou, negando todas as acusações.
Para contextualizar e esclarecer os internautas sobre a verdade, “alguns vídeos a gente acaba tendo que postar mesmo”, disse Deborah.
No Instagram, a assessoria de Juliette afirmou que já está em contato com o Twitter, para reverter a suspensão. ” Já estamos tomando as providências e em breve ela deve voltar. Enquanto isso, queremos ressaltar que nenhuma outra conta do Twitter oficial foi criada. Qualquer comunicado oficial será dado aqui. Obrigado, time!”, diz uma nota postada nos Stories.