BBB20: Twitter de Flayslane acusa Pyong de assédio e é suspenso
Segundo os internautas, as acusações feitas pelos administradores do perfil não tinham embasamento e foram criticadas
atualizado
Compartilhar notícia
Na quinta-feira (05/03), Flayslane causou mais polêmica no BBB20 e acabou tendo sua conta do Twitter suspensa. O perfil da cantora teria sido suspenso por conta de “atividades suspeitas”.
Segundo alguns internautas que presenciaram o bloqueio, ele se deu devido a alguns comentários realizados pelos administradores da página. Estes discutiam supostos novos casos de assédio de Pyong Lee na festa do Líder realizada na noite de quarta-feira (04/03).
Após a festa, o perfil compartilhou imagens e escreveu: “Outro assédio e nada se comenta. SURREAL O SILÊNCIO”. Os administradores da página ainda rebateram os questionamentos dos internautas que criticaram o tuíte.
Logo as publicações foram apagadas e o perfil foi denunciado. Horas depois, a equipe da cantora explicou o acontecido. “Há algumas horas atrás, não conseguimos entrar na conta porque denunciaram o perfil dela e, devido ao número de tentativas de denúncias, o Twitter bloqueou a página. Já entramos em contato com a administração da rede social e eles explicaram a situação”, informou a assessora Roberta Flávia.
Suposto assédio
O primeiro foi quando o influencer estava dançando com Ivy e passou a mão na perna da modelo. No entanto, a ação fazia parte da coreografia e foi repetido pela sister.
O segundo caso envolveu Gizelly. Pyong conversava com Felipe durante a festa quando a advogada interrompeu a conversa para tentar conversar com o arquiteto e Pyong apoiou a mão no quadril dela, pedindo para que eles possam continuar a conversa.
Confira os vídeos abaixo:
gente nao teve nada demais???? #BBB20 pic.twitter.com/2X0si0nfsy
— rafiza (@arianztor) March 5, 2020
E nesse? pic.twitter.com/jucemUVBGt
— Flayslane Raiane ? (@InfoFlayslane) March 5, 2020