metropoles.com

BBB20: turma dos descolados está perdendo para os nerds

A saída de Lucas Chumbo mostrou que a ala dos malhadores não está tão forte quanto pensa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
BBB20
1 de 1 BBB20 - Foto: null

Depois de uma edição marcante em 2018, a que Gleici Damasceno sagrou-se vencedora, o BBB do ano passado prometia grandes emoções com elenco escolhido a dedo, dois grupos bem diferentes, o primeiro avoado, o outro engajado. Mas foram três meses de… nada. Agora, a vigésima edição do programa, no ar desde a terça passada, parece querer honrar o bordão do apresentador Tiago Leifert e tacar “fogo no parquinho”. Só que para o BBB20 parece que o fogo será na turma do terceirão.

Como em qualquer filme de escola que se preze, o reality show apresenta uma turma da pesada. De um lado famosos, influenciadores digitais na maioria, atores, cantores, o Camarote. Do outro, os desconhecidos, a tal Pipoca. Ao entrarem na casa eles foram separados por um muro, que só caiu na noite seguinte à estreia, quando a turma de anônimos já tinha até garantido a imunidade em prova complicada e sem emoção. Aí foi aquela festa. “Ahá, uhu” para cá, clima de romance para lá.

Assim como uma turma de ensino médio, os caras bombados se juntaram com longos papos na academia, onde mais? As garotas mais populares da escola também começaram a se bicar, vide o conflito de Boca Rosa e Rafa Kalimann, importado do Instagram. Do lado de lá da cafeteria, quietinhos, estavam os nerds.

Veio a prova do líder. Petrix, o ginasta, ganhou o direito ao robe e ao voto. E aí começou o jogo. Ao ser eleito Rei do Baile, o poder lhe subiu a cabeça e, junto dos amigos, ele teceu cenários de jogo dignos de Robb Stark. Na hora do vamos ver, mandou Bianca ao paredão. Era o episódio do Casamento Vermelho digital, só que rosa. Gatinhas e gatões, enquanto isso, miravam no elo mais fraco da turma invencível com milhares de seguidores aqui fora.

 

Globo/Reprodução
Pyong desarmou estratégia de Petrix

Pyong era a Carrie, a estranha da vez. Entorpecidos pela estratégia “petrixiana”, eles entraram no confessionário e um a um votaram no hipnotista da internet. Foram 10, ouch. O surfista Chumbo levou o segundo lugar. Aí entrou a reviravolta. O professor Tiago sacou uma prova surpresa, mais uma novidade do diretor da escola, Boninho. Depois do banho de sangue o digital influencer destruiu o baile de formatura alcançando a estrela dourada e fugindo do temido paredão.

Alheios aos conchavos entre supinos e abdominais, os nerds da turma perceberam que se estiverem unidos, tem uma chance. E, pelo visto, o destino estava do lado deles nessa primeira semana, é o que diz a saída de Chumbo com 75,5% na noite de ontem.

Meninos e meninas malvadas que se cuidem, a vingança dos nerds é implacável. Você também já viu esse filme.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?