BBB20: Rafa Kalimann e cientista Victor Hugo entram no reality
Influenciadora digital realiza sonho da mãe ao entrar na casa mais vigiada do Brasil. Psicólogo revela ser virgem e assexual
atualizado
Compartilhar notícia
O Big Brother Brasil 2020 (BBB20) divulgou, neste sábado (18/01/2020), os participantes do reality show. O programa da TV Globo estreia nesta terça (21/01/2020), às 22h20. Abaixo, conheça a influenciadora digital Rafa Kalimann e o cientista e psicólogo Victor Hugo.
Rafa Kalimann (Campina Verde-MG), 26 anos, influenciadora digital – Camarote
Vivendo entre São Paulo e Goiânia, a digital influencer Rafa Kalimann vê o BBB20 como período de férias. “Para mim, celular é trabalho. E quando entro nas redes sociais meu olhar é analítico, para ver o que, como e quando as pessoas estão postando. Meu trabalho continua, mas sem o celular”, analisa.
Viciada em BBB, Rafa pensou que teria chances de entrar na casa mais vigiada do país em 2014. É que a mãe, Genilda Fernandes, também adora o reality e a inscreveu na seleção. O sonho dela era ver a filha participar do confinamento.
“Meus pais sempre quiseram que eu entrasse. Minha mãe, então, nem se fala. Ela sempre assiste pelo pay per view, fica logo cedo esperando os brothers acordarem. E já me deu algumas recomendações: andar bonita para os fãs e evitar o edredom. Não garanto que eu vá conseguir”, brinca a influencer.
A mineira diz ser, às vezes, sem filtros. “Não tenho freio. As pessoas acham que sou grossa e mandona pelo jeito que falo. Mas sou de boa”, argumenta.
Victor Hugo (Imperatriz-MA), 25 anos, psicólogo e cientista – Pipoca
Estudioso e artista, o maranhense Victor Hugo tem múltiplos talentos. Formado em psicologia e letras, é mestre em saúde pública e, recentemente, teve tese de doutorado pré-selecionada por uma universidade canadense.
Hugo leva vida simples, morando com a irmã, Sara, no Capão Redondo, bairro de São Paulo. Concilia a rotina como pesquisador da USP e psicólogo no Hospital das Clínicas. “Seja no hospital cuidando de doentes terminais ou nos palcos com meus projetos, minha ideia é sempre lembrar as pessoas que a vida vale muito a pena. Gosto de fazer diferença na vida delas”, disse.
Disposto a ajudar o próximo sempre que pode, ele chegou a cursar teologia e fez trabalhos voluntários fora do Brasil, em países como Bolívia, Chile e Austrália. Na arte, também é polivalente. Assinou roteiros de teatro, musicais, sinopses de novela e finalizou uma série de dez episódios. “É thriller psicológico, já está registrada, falta só gravar. Já tenho até elenco”, espera.
Aos 25 anos, ele revela: é assexual e virgem. “É difícil para as pessoas entenderem isso. Elas querem te colocar em uma caixa e você só pode ser hétero ou gay”, explica. Com o prêmio de R$ 1,5 milhão, espera poder ajudar a mãe, que se recupera de um câncer.