BBB20: Pyong fala sobre política e diz que não defende Bolsonaro
O youtuber lançou o vídeo, gravado antes do reality, em suas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O youtuber Pyong Lee, que está confinado na casa do Big Brother Brasil 20, publicou um vídeo em suas redes sociais para se posicionar sobre política. No post, gravado antes de ele entrar na casa, o criador de conteúdo falou que não defende Jair Bolsonaro (Sem Partido).
“Você defende o Bolsonaro? Não defendo. Acho que muitas coisas que ele faz e diz no Twitter são atitudes infantis”, falou Pyong, que foi apontado diversas vezes como apoiador do presidente da República.
Para o youtuber, o Brasil vive uma intensa polarização. “Eu acho uma merda essa dicotomia, de que você só pode ser de esquerda ou de direita. Não pode ser de centro? Pegando o melhor de cada lado?”, questiona.
Seria ótimo se o Pyong tivesse previsto a possibilidade de ser julgado por suas escolhas políticas. Melhor ainda, se ele tivesse gravado um vídeo especial pro #TeamPyong antes de entrar no #BBB20. Não seria? Pois é: pic.twitter.com/aIfsAKrDv5
— Pyong Lee (조영래) #BBB20 ☯ (@PyongLeeTV) January 30, 2020
“Eu Tenho meus princípios, ideologias e valores. Eu tento fazer minha parte como ser humano dentro da sociedade”, conclui.
Pyong é um dos nomes que têm se destacado na primeira semana do Big Brother Brasil 20. Integrante do time Camarote, o influenciador conquistou a simpatia do público pelo jeito bem humorado.