BBB20: público da Casa de Vidro grita “Fora, Petrix”
Emparedado com Pyong, Hadson e Babu, ginasta é alvo de rejeição crescente nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A rejeição a Petrix Barbosa, ginasta e até agora grande vilão do BBB20 (Big Brother Brasil 20), só cresce nas redes sociais. A hashtag #ForaPetrix chegou nesta segunda (03/02/2020) ao entorno da Casa de Vidro, instalada num shopping do Rio de Janeiro.
O registro mostra o público do pré-confinamento, onde estão Ivy, Renata, Caon e Daniel, gritando “Fora, Petrix” em sonoro protesto contra o ginasta.
SOCORRO pic.twitter.com/KkPi2r3oAB
— amanda (@tuitamandy) February 3, 2020
A pouco mais de 24 horas do Paredão desta terça (04/02/2020), Petrix vem liderando com sobra enquetes como a do site Uol. Na disputa para continuar na casa, o atleta concorre com Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.
Vilão do BBB20
Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, Petrix vem acumulando posturas consideradas reprováveis e controversas. Nas agitadas festas, o público apontou três casos de assédio: dois com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e um com Flayslane.
As cenas chamaram a atenção da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (RJ), que vai investigar a conduta do brother.
No sábado (01/02/2020), antes de atender o Big Fone e indicar Pyong ao Paredão, Petrix foi acusado de agredir o descendente de sul-coreanos na corrida ao temido telefone. A TV Globo revisou o “lance” e concluiu que ambos os brothers foram irresponsáveis e enérgicos demais no episódio.
Também circulam nas redes sociais vídeos em que Petrix usa termos pejorativos para se referir a Pyong, que o indicou ao Paredão após a mais recente Prova do Líder, vencida por Guilherme Napolitano.