BBB20. Prior mantém treta viva e ataca Pyong: “Soberbo”
Décimo eliminado, arquiteto passou a limpo sua participação no reality em programa do Multishow
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada dessa quinta-feira (02/03), Felipe Prior participou do programa especial com os eliminados do BBB20 no Multishow e falou sobre os principais temas que o acompanharam durante o reality. Ele deixou a casa com 56,72% dos votos, em paredão recorde.
Sobre machismo e feminismo, temas recorrentes na atual edição, o brother afirmou que continua aberto a aprender. “A sociedade é muito machista. Eu estou me adaptando. Eu falei para as meninas: ‘Para mim, tudo isso é muito novo. Em casa, eu fui educado de uma forma que pode ter sido machista. Desculpa. Vocês estão dispostas a julgar ou a me ajudar?’. Eu vou aprender. Só que não se aprende em três meses”, disse Prior.
Quando perguntado sobre o que o levou a ser eliminado, o “El Mago” disse que dois fatores foram determinantes: a briga com Babu por “coisa boba” e ter enfrentado as outras nove torcidas. “Eu arrisquei tudo e estou aqui [eliminado]”, lamentou.
Em outro momento, Prior afirmou o porquê de não investir em relacionamentos dentro do reality. Segundo ele, o objetivo era manter-se focado no jogo. “Beijar é bom, claro. Quem não gosta? Mas o meu foco lá era jogar, não namorar. Nunca namorei aqui fora, vou namorar lá dentro?”, explicou.
Repercussão
O arquiteto contou que ficou assustado com a proporção que o paredão tomou, colocando jogadores e celebridades contra e até mesmo o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine. “Fiquei assustado. Neymar torcendo para mim? Que demais. Jamais passou pela minha cabeça que tomaria essa proporção… de competição entre Bruna e Neymar, que parecia…legal”, falou.
Prior ainda falou sobre Pyong, um de seus maiores rivais no reality, e disse que o hipnólogo só “mostrou o quanto é soberbo”. Além disso, ele reafirmou as torcidas para Babu e Flay ganharem o prêmio de R$ 1,5 milhão.