BBB20. Paula Sperling sobre Petrix: “Parem de jogar pedras”
A campeã do reality em 2019 falou que o ex-atleta precisa de ajuda psicológica
atualizado
Compartilhar notícia
A vencedora da última edição do Big Brother Brasil, Paula Sperling, fez um post comentando sobre o participante Petrix. Para a ex-sister, que foi acusada de racismo durante sua participação, o ginasta precisa de “ajuda psicológica”.
Paula começou o texto pedindo para os seguidores refletirem e falou: “A todos vocês que estão acusando o Petrix por assediar as mulheres na casa do BBB, vocês estão certos e têm motivo de se indignarem com a postura dele”.
Em seguida, a ex-participante conta que foi estagiária na Vara da Infância e Juventude. Ela relata que crianças vítimas de violência, quando chegavam aos abrigos, repetiam a má conduta. Então, Paula lembra que Petrix foi um dos atletas a denunciar assédio nos esportes olímpicos.
“Se olharmos para o lado humano da coisa e tirar a armadura de querer acusar ao invés de ajudar o próximo, vocês vão conseguir enxergar que ele precisa de ajuda psicológica. Esta compulsão no seu comportamento é reflexo do que ele se sentiu obrigado a conviver por anos. Parem de jogar pedras e vamos ser solidários”.
Gostaria que vocês refletissem.. escrevi ali pq ficou grande. Chiqueitter, não vamos fazer parte dessa necrose do mundo e incentivar a adoecer ainda mais as pessoas como tentaram fazer comigo. Toda história tem dois lados, seja ela errada ou não. pic.twitter.com/mZmwZU9mdx
— Paula von Sperling (@PaulaSperling) January 31, 2020