BBB20. Pai de Manu revela que estratégia de vídeos foi escondida da Globo
O radialista Zé Luiz contou que os vídeos da série Garota Errada foram feitos com equipe reduzida para não correr risco de vazamento
atualizado
Compartilhar notícia
O radialista Zé Luiz, pai da ex-BBB20 Manu Gavassi, comentou em entrevista ao portal UOL como foi a experiência de se tornar parte especial da participação da filha no programa. Ele comentou ainda como foi os bastidores dos vídeos da série Garota Errada gravados pela cantora antes de entrar na casa.
Segundo Zé Luiz, os vídeos foram gravados em apenas três dias. Dentro da casa, Manu contou que deixou 130 vídeos gravados para que fossem usados em momentos chaves do jogo.
“[A estratégia] envolveu a família inteira, estávamos eu, Igor [o namorado de Manu Gavassi], amigos… Eram todos jogando confete! O pessoal acha que é uma estrutura bilionária, mas é supercaseira”, conta o pai.
O radialista contou que Manu gravou cerca de 12h por dia, mas um vídeo não foi usado: “Tem também vídeo dela campeã. A gente ria para gravar. ‘Manu, você acha que vai chegar na final?’. E ela chegou”.
Zé Luiz ainda revelou que os vídeos foram escondidos até da Rede Globo, com o intuito de não vazar. “Foi com a confidencialidade de não deixar vazar antes dela entrar para não prejudicá-la. Vai que a Globo fala ‘não pode fazer conteúdo fora’. Agora todo mundo vai imitar”, explicou.
Por fim, Zé ainda afirmou que “adora ser pai de Manu”. “A maior alegria de qualquer pai é ver o seu filho indo bem na vida”, completou.