BBB20: “Meu medo era voltar para a sociedade”, diz Gizelly
A advogada participou do programa A Eliminação, no Multishow, e passou a limpo sua estadia no reality global
atualizado
Compartilhar notícia
Décima quarta a sair do (BBB20) Big Brother Brasil 20, a advogada Gizelly participou do programa A Eliminação, do Multishow, na madrugada desta quinta (16/04) e falou sobre seu tempo confinada na casa mais vigiada do país.
A ex-sister afirmou que seu maior medo era voltar para a realidade fora do programa. “O medo que eu tinha não era de sair, tanto porque a gente fica esgotada lá dentro, mas era de voltar para a sociedade”, contou a capixaba.
Ela explicou que tinha medo da reação dos familiares com as atitudes dela dentro do confinamento. “Como seria olhar para a minha mãe aqui fora, em olhar para as pessoas e pensar: ‘Que merda que eu fiz?'”, disse a advogada.
Com sua saída do programa, Gizelly pôde finalmente ver a quantidade de seguidores que tinha no Instagram. A ex-BBB entrou no programa com 20 mil seguidores e, agora, conta com mais de 3,3 milhões de fãs na rede social. “Estou assustada de felicidade com esse número”, celebrou.
Ela prometeu responder a todas as mensagens, uma por uma, e tentou “cavar” uma vaga na emissora. “Eu não imaginava que eu era tão querida pelas pessoas aqui fora. Estão falando que sou engraçada e acho que devo ser mesmo. A Globo está me perdendo, hein”, brincou a advogada.
Na entrevista, Gizelly ainda falou que não tem a intenção de ter algum “rolo” com Felipe Prior e declarou sua torcida para as amigas da “comunidade hippie”, afirmando que “todas vão ganhar o BBB20″. Gigi Furacão, como ficou conhecida, deixou a casa com 54,7% dos votos, em paredão com Babu e Mari.