BBB20: Marcela sobre perseguição a Prior e Babu: “É um jogo”
A obstetra reforçou que não irá deixar de votar na dupla de amigos enquanto estiverem na casa
atualizado
Compartilhar notícia
A vitória de Felipe Prior, na Prova do Líder finalizada na manhã desta sexta-feira (13/03), ainda está dando o que falar dentro do Big Brother Brasil 20. Após saber do resultado, que dará ao seu adversário o poder de indicar alguém direto ao Paredão, na votação do próximo domingo (15/03), Marcela decidiu fazer uma reflexão sobre seu relacionamento com o arquiteto.
No quarto com Manu Gavassi, a obstetra tentou justificar as frequentes indicações de Prior e Babu à berlinda. “Como aqui é um jogo, a gente fica fomentando esse pensamento, é complicado. Eu não votaria nele em detrimento de uma pessoa que nunca me fez nada só porque eu acho que ele vai melhorar, sabe? Até quando? Todas as atitudes eu vou passar a mão? não vou ficar perseguindo”, explicou a sister, que perdeu meio milhão de seguidores em uma semana.
A obstetra, que vive um affair no confinamento com Daniel, continuou desabafando com Manu. “Não é perseguindo. Dentro da casa, no momento, ele é a pessoa que tem atitudes que pra mim… Ele e o Babu. Vou fazer o que?”, completou. Manu, que até então ouvia calada às confissões da amiga revelou: “Você tem razão, para mim também. É que eu fico até culpada comigo mesmo, de ficar… não deveria ter culpa, o menino não mudou as atitudes, querendo ou não”, considerou a cantora. “Aqui dentro é um jogo e eu tenho que julgar as atitudes”, conclui Marcela.