BBB20: Marcela nega racismo e diz que é vítima de fake news
A ex-participante reforçou que suas falas foram retiradas de contexto pelo público do BBB20
atualizado
Compartilhar notícia
Marcela foi eliminada do BBB20 nessa terça-feira (07/04): do título de fada sensata à saída do programa, a médica enfrentou muitos altos e baixos. Um deles foi ser vista como racista fora da casa. Ela nega o termo e acredita ser vítima de fake news.
Em entrevista, Marcela afirmou que, algumas de suas falas foram tiradas de contextos e usadas para criar uma narrativa contra ela.
“Algumas falas que apontaram eu vi que foram tiradas fora do contexto, como a que eu teria dito que iria colocar o Babu no VIP para limpar a cozinha, por exemplo, sendo que eu só disse que ia dar muito conflito. Acho que a fala foi totalmente distorcida. Fui acusada de ser uma pessoa racista, eu comentei dentro do programa: como coletivo, a gente é uma sociedade racista”, opinou Marcela.
Em seguida, a médica apontou: “O que posso dizer é que nunca tive nenhuma atitude intencional dentro da casa. Tentei o tempo todo me policiar com relação a isso. Mas se mesmo assim algo que eu disse incomodou alguém, eu só tenho que pedir perdão porque a pessoa é quem pode me dizer se isso machucou ela ou não. Mas eu quero que as pessoas me perdoem por coisas que eu realmente disse, não por fake news”.
Marcela também falou sobre sua relação com Daniel. Ela disse que, fora da casa, vai conversar com o brother e ver como será a relação.
“Foi tudo tão maluco que primeiro eu preciso me inteirar de tudo, ouvir o que minha família tem para me dizer, e conversar com ele. Não tenho a menor noção do que esperar de um relacionamento com o Daniel”, comentou Marcela.