BBB20: “Marcela é a paixão mais forte que tive”, diz Daniel
O ator e ex-BBB fez um ensaio fotográfico para o portal Gshow e aproveitou para analisar sua participação no reality
atualizado
Compartilhar notícia
Eliminado com alto índice de rejeição do Big Brother Brasil 20, o ator Daniel Lenhart aproveitou o ensaio fotográfico feito para o portal Gshow, para analisar sua participação no reality. O ex-BBB comentou algumas das críticas que recebeu dos expectadores do programa, entre elas, a maneira como se portou no confinamento. “Não quero ser um crianção. Quero aprender com tudo isso que aconteceu e me tornar alguém melhor”, garantiu.
Aos 22 anos, Daniel garante não ser um bebezão, como foi classificado pelo público. “Gostaria de ter outra oportunidade”, considera. Abalado com o percentual de mais de 80% com o qual foi eliminado, o gaúcho chorou ao afirmar, que não perdia estalecas de propósito, e sim porque tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade).
“Aqui fora, o déficit de atenção me magoava muito. Em cada lugar que eu trabalhava, as pessoas me julgavam, achavam que eu fazia por querer. Eu me esqueço mesmo e nunca foi por maldade. Também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora. Errei sim e não quero arrumar uma desculpa para o meu erro”, ressalta.
Namoro ou amizade
Sobre o romance com a médica Marcela o brother garante: “A Marcela é a paixão mais forte que eu já tive na vida”, decretou Daniel, que também esclareceu a situação embaixo do edredom que viralizou na internet. “Gente, lembro exatamente o dia disso. Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou. Ela falava: ‘Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio’. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema broxar, mas não foi esse o caso”., concluiu.