BBB20: Manu, Thelma e Rafa revivem coreografia do “tamborzin”
Os passinhos viralizaram ao som de Don’t Start Now, da cantora britânica Dua Lipa
atualizado
Compartilhar notícia
O BBB20 pode ter chegado ao fim, mas a amizade entre Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, as três finalistas, segue firme. Prova disso foi a participação delas no programa BBB – A Eliminação, comandado por Vivian Amorim.
Durante a atração, elas reviveram a coreografia do “tamborzin”, criada por Gavassi para a música Don’t Start Now, da cantora britânica Dua Lipa. Tanto a vencedora, Thelminha, quanto a segunda colocada, Rafa, não deixaram de mostrar que ainda sabem tudo decorado.
O sucesso da coreografia foi tanto que a própria artista chegou a fazer um show para os participantes do BBB. Dua Lipa surgiu no telão deixando Manu boquiaberta. Mesmo Babu, que não a conhecia, ficou chocado.
.@manugavassi, @thelminha_assis e @rafakalimann_ reviveram a coreografia “Tamborzin”, ao som de Don’t Start Now, de @dualipa, durante participação no programa BBB – A Eliminação, comandado por @amorimvivian_. Arrasaram novamente! ?❤️? pic.twitter.com/1SbACvXTuI
— Metrópoles (de ?) (@Metropoles) April 29, 2020
Thelma Assis: a médica que venceu na vida e levou o BBB20
Thelma Assis conseguiu o improvável neste BBB20. Saída do grupo dos “inscritos”, a médica rompeu o favoritismo da turma do camarote e sagrou-se a campeã do Big Brother Brasil.
Thelma teve uma trajetória oscilante no jogo: a sister, nas primeiras semanas, chegou a ser chamada de planta, por conta de sua atuação discreta. Nascida e criada na periferia de São Paulo, Thelma foi adotada pela funcionária pública Yara Assis e o gráfico Carlos Alberto de Assis.
A jovem, então, deu aulas de balé para pagar um cursinho pré-vestibular de medicina. Ela conquistou bolsa de estudos e foi aprovada em uma faculdade. Atualmente, a médica anestesiologista trabalha em quatro hospitais da grande São Paulo.