BBB20. Mãe de Gizelly relembra violência doméstica: “Me ameaçava”
Márcia contou que nunca contou para ninguém sobre as agressões porque Osmir Abreu, pai da advogada, a ameaçava de morte
atualizado
Compartilhar notícia
Recentemente, Babu e Gizelly protagonizaram uma troca de farpas no BBB20. A advogada disse que se sentiu incomodada pelo ator dizer que “daria dois cascudos em Daniel se estivesse fora da casa”. Ela acabou revelando que, quando ainda era criança, a mãe foi vítima de violência doméstica.
“Eu surtei porque a minha mãe falou ‘não diz que eu apanhava de seu pai’, e eu sofri violência doméstica quando era criança. É um gatilho dentro de mim”, contou a advogada na ocasião.
Márcia Machado, mãe de Gizelly, confirmou as falas da filha em entrevista à revista Quem e contou que, desde que casou com Osmir Abreu, foi vítima de violência física e psicológica por parte do marido, que morreu quando ela tinha 27 anos e Gizelly apenas seis.
“Eu era muito agredida pelo pai dela, tenho vergonha de falar sobre isso, mas já que o Babu é muito agressivo e meteu o dedo na ferida da Gizelly, preciso explicar por que ela não pode ouvir falar em violência. Ele me batia desde quando ela estava no meu ventre. E hoje eu sou muito revoltada porque naquele tempo não existia nenhuma lei que amparasse as mulheres”, explicou.
Márcia contou que nunca contou para ninguém sobre as agressões porque Osmir a ameaçava de morte: “Se ele estivesse vivo eu teria 30 anos de casada. Mas ele ia chegar a um limite de me matar. Tudo era motivo para ele partir para a agressão: se eu tivesse ciúme dele, ele me agredia. Ele me batia no rosto, eu ficava 15 dias com o olho roxo e a Gizelly via tudo”, relatou.