BBB20. Ivy sobre formação do Paredão: “Eu vou ser massacrada”
A sister ainda comentou com Mari Gonzalez que não sabe como vai lidar com o ódio do público após sair do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Ivy Moraes segue preocupada com a formação do próximo Paredão do BBB20 e comentou sobre com Mari Gonzalez, nova Líder da semana. A modelo desabafou que está com medo de ser odiada pelo público do reality.
“Nossa, eu vou ser massacrada. A casa inteira vai votar em mim, meu Deus, socorro. Quem não gosta de mim lá fora deve estar dando pulos de alegria. Que horror”, disse a mineira. Logo depois, Ivy ainda comentou que não vai conseguir lidar com o ódio do público quando sair da casa.
“Espero que quem odeie a gente, não se identifique, não vá lá xingar no Instagram, por favor, não judiem da gente. Se vocês não gostarem, só não comentem nada, por favor. Eu morro de medo disso, não vou saber lidar, por favor, ajudem a gente”, finalizou a modelo.
Ivy foi escolhida para o VIP por Mari, logo após a Prova do Líder. Para vencer a prova e ganhar imunidade e o direito de indicar uma adversária direto ao Paredão, a produção preparou um jogo que exigia habilidades manuais e agilidade. Eles deveriam conduzir uma bola por uma parede de obstáculos, até o topo. Quem fizesse o percurso em menor tempo, vencia o jogo.