BBB20. Ivy diz que se apaixonou por personagem da Carreta Furacão
A mineira contou que se apaixonou pelo jeito de dançar do personagem Cebolinha
atualizado
Compartilhar notícia
Ivy Moraes, do BBB20, contou uma história de amor bem curiosa para as sisters. Segundo ela, quando era criança se apaixonou por um personagem da Carreta Furacão.
“Eu me apaixonei bem pelo Cebolinha. Eu conseguia ver o olhar dele dentro do trem. Me apaixonei pelo jeitinho que ele dançava, por essas coisas. Você já viu esses bichos? Dá pra ver o olhinho da pessoa mesmo dentro das fantasias. Mais de um mês essa carreta passou na minha cidade”, riu a mineira.
Ivy contou ainda que o romance acabou quando sua mãe resolveu segui-la pela rua: “Ela viu que eu ficava indo atrás dessa Carreta todo dia, daí me seguiu na rua e já abriu o barraco. Depois ela ficou falando que esse Cebolinha era feio, velho, daí peguei ranço e acabou”.
O perfil da sister no Twitter amanheceu fechado para novos seguidores. O motivo seria uma onda de ataques contra a mineira por ela ter negado que exista racismo na casa mais vigiada do Brasil.
“A Marcela falou que tem muito que tá na sociedade esse trem de racismo mesmo. Só que usar isso para poder… Ninguém aqui eu vejo criticando eles ou sendo racistas com eles dentro do programa. Eu pelo menos nunca vi”, declarou a sister em conversa com Flayslane.