BBB20. Hadson diz que não se considera machista: “Sofro ataques”
Hadson negou os rótulos de machista, racista e homofóbico que recebeu do público durante sua permanência na casa
atualizado
Compartilhar notícia
Hadson Nery, o terceiro eliminado do BBB20 e detentor do segundo maior índice de rejeição da edição, contou como está a vida após o programa. Em entrevista para a revista Quem, o ex-jogador de futebol negou os rótulos de machista, racista e homofóbico que recebeu do público durante sua permanência na casa.
Segundo ele, o polêmico plano para eliminar as mulheres não passou de um consenso entre os homens de que Mari Gonzalez estaria seduzindo Lucas Gallina. “Elas [as mulheres] achavam que os homens tinham um plano para detonar as mulheres. E nem havia plano. Todos os caras chegaram num consenso de que a Mari estava jogando para seduzir o Lucas. Mas a gente só deduziu, ninguém afirmou. Mas, como fui eu que levei a conversa, idiotice minha, todo mundo achou que quem fez o plano fui eu”, afirmou.
“Fui massacrado nas redes sociais. Mesmo antes de entrar na casa, foram levantadas diversas notícias contra mim. Como a medida protetiva dada à mãe dos meus filhos, que não é de agressão, não é nada demais. Só fui até o trabalho dela para perguntar sobre meus filhos”, explicou ele sobre a suposta acusação de agressão contra a ex-mulher.
“Me chamaram de homofóbico. Como posso ser, se tenho um tio gay por quem eu tenho o maior amor? Me acusaram de racista, e minha mãe de criação é negra”, finalizou.
Hadson afirmou ainda que não se considera machista, não é antifeminista: “Não me considero machista. Aquilo foi um apontamento, um julgamento absurdo que eu não aceito. Nunca fui o que elas falaram. Nunca tive problema com isso. Mas entendo que ali é o jogo”, disse ele sobre o BBB20.
“Tenho 38 anos e jamais me apontaram o dedo, e agora aconteceu. Acho que tem algo de errado. Não sou antifeminista. Pelo contrário, apoio a causa. Algumas mulheres chegaram pelas minhas redes sociais e disseram “sou feminista e não se preocupe que você não fez nada”. Me conforta”, encerrou.