BBB20. Gizelly sobre relação com Marcela: “Nunca teve atração”
Recém-eliminada do BBB20, a advogada comentou sobre sua trajetória no programa e afirmou que nunca passou da amizade com a médica
atualizado
Compartilhar notícia
Décima quarta eliminada do BBB20, a advogada Gizelly Bicalho marcou o programa com uma trajetória de contrapontos: muito querida e cancelada; amada e odiada; #FicaGizelly e #ForaGizelly. Em entrevista à Globo, a advogada comentou sobre sua trajetória e fez revelações sobre os brothers.
Quando o assunto foi a médica Marcela McGowan, qual a internet julgava que Gizelly tinha um “crush”, ela afirmou que nunca houve atração, apenas amizade. “Quando eu olhei para a Marcela no primeiro dia eu falei “saudade”, não falei “prazer”. Parecia que eu já conhecia ela de outras vidas, não sei explicar. Eu acho ela linda, maravilhosa, perfeita. Mas nunca teve esse negócio de atração. Ainda mais com a nossa personalidade tão diferente, não ia rolar”, afirmou.
Ela ainda falou sobre o relacionamento de Marcela e Daniel, o que causou um certo distanciamento entre as amigas: “Vocês já perderam a melhor amiga? Eu estava perdendo a minha, a pessoa que era o meu braço-direito na casa. Quando tudo começou, só tinha eu, Marcela e Thelminha ali – a Thelminha muito confiante e eu e a Marcela morrendo de medo de tudo. Éramos nós duas juntas em tudo. Quando o Daniel entrou, esse foi o meu sentimento: perdi a minha melhor amiga. E ela sempre deixou claro que não seria assim. Eu que sempre fui muito sentimental nessas coisas de amizade”.
Gizelly aposta que Rafa Kalimann e Manu Gavassi podem vencer o programa, e até comentou sobre a personalidade das influencers: “Quando eu comecei a conversar com a Rafa e a Manu vi que elas eram iguais a mim. A mesma insegurança, o mesmo medo, a mesma fragilidade. Ali vi que elas eram gente como a gente, independente de terem entrado como convidadas. Nos identificamos muito. Nunca imaginei que Manu Gavassi seria uma das pessoas com quem eu teria mais troca dentro do BBB”.
“Antes de entrar no programa, eu tinha sido nomeada presidente da Comissão da Jovem Advocacia do Espírito Santo. Era uma ascensão na minha carreira. E aí veio o Big Brother Brasil, um sonho em que eu me joguei. Achei que, de certa forma, tinha perdido minha carreira. Quando eu recebi a mensagem dele dizendo que o meu cargo estava lá me esperando, fiquei muito feliz! São duas coisas que eu amo: o entretenimento e a advocacia. Eu quero aproveitar as oportunidades, receber todas as propostas nas duas áreas, e continuar com o meu escritório”, finalizou Gizelly sobre seus planos futuros.