BBB20: Gizelly se frustra com festa e revela trauma adolescente
Advogada não escondeu a decepção com o fim das baladas temáticas do líder. Em conversa com Ivy, explicou por que ficou tão chateada
atualizado
Compartilhar notícia
Já nos primeiros minutos da festa dessa quarta (01/04), no BBB20 (Big Brother Brasil), deu para notar que Gizelly não parecia nada bem. A advogada se frustrou com o fato de a balada não ser em homenagem a ela, atual líder do reality. Havia uma razão para tal: trauma da adolescência.
Segundo anunciou Boninho nas redes sociais, a festa teve visual coletivo, homenageando os dez participantes do momento. E será assim aqui em diante: não haverá mais personalização em alusão aos líderes da casa.
Logo no começo da balada, quando a dupla sertaneja Maiara e Maraisa se apresentava no telão, Gizelly preferiu ficar sozinha, sem esconder a decepção. “Era pra estar minha foto ali”, disse, em referência ao totem que mostrava fotos dos dez confinados.
Depois, em conversa com Ivy no quarto da líder, Gizelly explicou a insatisfação. Quando tinha 15 anos, viu sua tão sonhada festinha ser cancelada de última hora por falta de dinheiro.
“Nunca pude ter nada. Nunca, nunca, nunca! A primeira vez que eu ia ter uma festa. Minha mãe nunca teve dinheiro. Tô lembrando daminha festa de 15 anos que a minha mãe começou a contratar as coisas e o dinheiro acabou. Ia ser primeira vez. Por que não falou que não ia ter as coisas? Por que eu não posso ter nada?”, desabafou.