BBB20. “Fui burro, me coloquei no Paredão”, reconhece Pyong
O hipnólogo, oitavo eliminado do confinamento, afirmou que seu maior erro foi ter pedido para enfrentar este Paredão contra Babu e Rafa
atualizado
Compartilhar notícia
Como de costume, Pyong Lee, oitavo eliminado do BBB20, concedeu entrevista para a ex-BBB Fernanda Keulla no programa Rede BBB. Na conversa, o hipnólogo afirmou que seu maior erro no jogo foi ter pedido para enfrentar este Paredão.
Quando foi questionado por Fernanda se houve um momento do jogo em que ele poderia ser considerado um “banana”, fazendo referência a um dos emojis do queridômetro do reality show, Pyong revelou: “Agora, fui burro, me coloquei no Paredão”.
“É um jogo para uma vez só na vida e meu erro máximo foi me colocar no paredão. Esse final foi totalmente ter me colocado no Paredão, ter recusado o anjo do Daniel e da Ivy”, continuou Pyong. Ele também revelou que se sentia confortável em enfrentar Babu Santana, Flayslane e Felipe Prior na berlinda. Segundo ele, “não tinha medo de enfrentar seu principal rival na disputa”.
Pyong ainda aproveitou para falar sobre a postura do colega de confinamento Felipe Prior: “Ele errava muito na convivência, de não entender o porquê de ele ser votado, por exemplo, mas eu sempre falei que eu preferia o jogo dele do que o do Guilherme ou do Victor Hugo. Ele como pessoa para conviver era o que eu não gostava e logicamente eu ia votar para tirar da casa”.
Pyong ainda deixou um conselho para Prior: “Falaria para ele manter essa garra na casa”.