BBB20. Felipe Neto sobre fãs de Gizelly: “Doença mental”
O youtuber se pronunciou no Twitter após a advogada dizer que a base de Thelma parecia barro
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Neto disparou ataques contra os fãs de Gizelly. Nesta sexta-feira (3/4), a sister comparou a base de Thelma com barro. Segundo o youtuber, os defensores da advogada tem “doença mental”.
“‘Ai, Felipe, posta o vídeo completo, ela diz que não é a cor, é a quantidade’. É, porque ‘barro’ tem a ver com quantidade, né, ô cambada de filha da puta. Tenho mais paciência não. Vai passar pano na casa do cassete. Chamar a base da negra de barro é inaceitável”, disparou Felipe junto com o vídeo do momento em que Gizelly “brinca” com a outra participante do BBB20.
Puta que pariu!pic.twitter.com/7nCIdf4S2a
— Felipe Neto (@felipeneto) April 3, 2020
Pensa no grau de doença mental q alguém tem q ter pra gostar TANTO, mas TANTO de um PARTICIPANTE DE REALITY, a ponto de ouvir a pessoa chamar a base de uma mulher preta de “BARRO” e ainda assim sair xingando e criticando quem aponta o racismo nisso.
— Felipe Neto (@felipeneto) April 3, 2020
Em outra publicação, Felipe escreveu: “Pensa no grau de doença mental que alguém tem q ter pra gostar tanto, mas tanto de um participante de reality, a ponto de ouvir a pessoa chamar a base de uma mulher preta de ‘barro’ e ainda assim sair xingando e criticando quem aponta o racismo nisso”.
Mais cedo, Gizelly percebeu que o lençol de Thelma estava manchado de maquiagem. Sem titubear, ela disparou: ““Gente, eu não sei o que a Thelminha passa na cara. É barro?”. As outras meninas que estão no quarto também caem na risada.
Thelma logo respondeu: “É a minha base”. Não satisfeita, Gizelly disparou novamente: “Isso é barro!”. Sem graça, a médica anestesista disse que nem sempre dava para tirar a maquiagem.