BBB20: Fantástico ignora Prior em reportagem com ex-brothers
A matéria trouxe outros ex-brothers. Felipe Prior, que havia gravado com a repórter responsável, foi cortado na edição
atualizado
Compartilhar notícia
O Fantástico resolveu cortar Felipe Prior, do BBB20, de uma entrevista para o portal. Na última sexta-feira (10/04), o site oficial do programa publicou uma matéria sobre os ex-bbbs eliminados e a quarentena, por conta da epidemia do novo coronavírus. Prior, que havia estado com a repórter Ana Carolina Raimundi, não apareceu.
“Domingo eu vou estar com esse rapazinho aqui (Felipe). A gente acabou de fazer uma entrevista com ele. Como é sair do confinamento na casa do Big Brother Brasil e dar de cara com o mundo de isolamento social?”, disse a repórter em um stories, gravado do dia 2 de abril.
Quando foi ao ar, apenas Marcela Mc Gowan, Daniel Lenhardt, Guilherme Napolitano, Gabi Martins, Victor Hugo Teixeira, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Pyong Lee deram seus depoimentos.
O arquiteto era um dos preferidos do público e da emissora. O paredão que ele disputou com Manu Gavassi e Mari Gonzeles foi o recorde mundial de votação de todos os Big Brothers. No entanto, uma reportagem da revista Marie Claire trouxe uma denúncia de estupro contra o ex-brother. Prior é acusado de estupro por três mulheres.